sábado, 31 de julho de 2010

Foi assim que começou,

Eu o ví antes de entrar pra escola. Ele estava em frente ao portão. Eu olhei de longe, não senti nada na hora. Depois fiquei sabendo que ele ira estudar ali mesmo, onde eu estudava. Meu coração bateu 190 por segundos. No dia seguinte ele já estava lá, eu então o ví. Frente a frente, cara a cara. Foi mágico, lindo, perfeito... Foi único. Não posso dizer que é o amor da minha vida, pois quase nada sei sobre o amor. Sei que agora, eu te quero perto de mim. E só em pensar que o jogo estava em minhas mãos, por motivos bobos, medo, indecisão, eu fiz burrada e agora eu tenho que pagar por isso. Vendo pelo contrário, agora eu poderia está contigo, e você poderia está olhando em meus olhos, dizendo o quanto estava apaixonado por mim, ou o quanto eu era especial. Vendo pelo contrário, agora eu estaria escrevendo o quanto estava feliz com você. Vendo pelo contrário, agora eu estaria na sua casa, sentada no sófa contigo, vendo um filme de românce, e te enxendo de carinho, te chamando de meu. Mais ver pelo contrário, é simples. Dificil é voltar atrás. Dificil é você alimentar, viver um amor dentro de sí, sabendo que nunca podera falar que o ama. Mais eu repito, não sei quase nada do amor, não sei quase nada da vida. Isso é algo meio clichê, eu sei. Amores vem e vão, são como as estaçoes. Mesmo que não me veja da mesma maneira que eu te vejo, vou continuar guardando esse amor em mim. Até o dia em que eu sentir, ou até o dia em que realmente não aguente mais te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário