sexta-feira, 30 de julho de 2010

Já fazia 9 mesês que eu estava em coma,

Ele estava lá, de novo. Eu não queria morrer e daixa-lo. Ele era a coisa mais importante da minha vida. Ele me amava. Ele guardava a esperança de que eu ficaria bem e sairia do coma. Mais eu não, sabia que já não tinha salvação. Ele trouxe flores, eu podia ve-lo bem pouco, minha visão estava muito embaçada. Mais ainda o ouvia, pouco mais o ouvia. Ele então, pos a mão em meu rosto, e a movimentou lentamente. - Ei, meu amor. Eu estou aqui minha linda. Minha vida, te amo tanto Rosalie. Ele abaixou e deu um beijo em minha testa. Isso me deixava pior, por saber que iria deixa-lo. Não queria morrer, meu Deus, porque comigo? O que eu fiz pra merecer esse destino? Ele começou chorar, meu coração estava destroçando. Foi ai que eu percebi que estava partindo. Uma lágrima caio do meu olhar. Ele não a vio, pois estava com a cabeça do meu lado, eu podia sentir seus sussurros em meu ouvido. Chorei desesperadamente, as lágrimas caiam sem parar, talvez por ser meu ultimo momento como uma pessoa que ainda tinha uma alma. Ele então vio, e começou a gritar chamando os enfermeiros. - Ela acordou, ela está viva. Venham a ajudem, rápido. Coitado, mal sabia que eu partiria dali para a morte. Não conseguia mais enxergar, não ouvia nada direito, minha visão embaçou por completo, senti meu coração perdendo a força. Então lutei contra a morte por um segundo, levantei a mão, pedi a Deus forças para dizer a ele o quanto o amava. - Ei, não chore. E-e-e-eu amo você. Então minha voz foi sumindo. - Não, esqueça de mim... nunca. E a única coisa deque me lembro, foram as lágrimas caindo em meu rosto. E não eram minhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário