segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ela não consegue ver,

O jeito que os seus olhos brilham quando você sorrir, ela nunca perceberá como você desliga-se do mundo para olhá-la onde quer que ela passa, e você não percebe que eu te quero do jeito que você a quer, mas você é tudo pra mim e eu apenas quero te mostrar que nem ela mesmo conhece você, ela nunca vai te amar como eu te quero. Você apenas vê através de mim mas se você apenas me conhecesse nós poderiamos ser um lindo milagre inacreditável em invéz de apenas invisível. Há um fogo dentro de você que não pode ajudar, mas brilha atraves de você, ela nunca vai ver a luz, não importa o que você faça e tudo que eu penso sobre isso é como fazer você pensar em mim e tudo que nós poderiamos ser como sombras em uma luz desvanecida. Nós somos invisíveis, eu só quero olhar nos seus olhos e fazer você perceber eu só quero mostrar que ela nem mesmo o conhece, deixe eu te amar, deixe eu te querer. Ela não consegue ver o jeito que os seus olhos brilham quando você sorrir

Nenhum comentário:

Postar um comentário