segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Confiαmos, αmαmos, rimos, nos decepcionαmos.

Queria saber onde está a conciderαção que você diziα ter por mim? Evαporou? Sumio? Simplesmente ficou invisível, depois que começou a beijα-lo? Estou sendo forte e mostrαndo a todos que não estou nem aí. Quando na verdade, minha vontade é chegar e dizer tudo na sua cara.. e na dele. Falar que estou mega decepcionada contigo, e que isso não é um papel de amiga. Dizer ele o quanto o amo, e que necessito dele. Há! Na vida as coisas sempre tem um próposito. Sua cara de pal me surpreende, me deixa realmente boquiaberta. Não entendo como o ser humano, tem a tamanha capacidade de trair, e não se sentir mal. Palavras, palavras, juramentos, risos. Falsos! Se eu pudesse, sumiria. É, bem melhor do que ter que usar uma máscara todos os dias. Só eu sei o quanto dói. O quanto eu choro, porque eu amo e não sei ser forte o suficiente. Acho que a minha única solução é te esquecer. Pelo menos tentar. E de verdade? O que mais me dói, é que eu não quero te esquecer, droga. Eu quero te amar. Eu tenho que me conformar....

Um comentário: