domingo, 26 de setembro de 2010

Não quero tirar você da cabeça,

Mas será que o certo é só pensar em você e não dizer o que sinto, e mesmo querer te tocar sem compromisso? É recíproco dizer que te amo, sabendo a verdade dos fatos e lembrando que não sou nada pra você! Que poderia ter me doado menos, e sinceramente: eu deveria ter trocado o meu coração por um fígado. Se o certo era te esquecer, e o errado era te ter, prefiro ficar com o errado, nunca segui as regras, nao vai ser agora que vou começar a seguir. O que eu sinto é mais forte do que eu mesma, até porque é difícil tentar tirar da cabeça uma pessoa que está no coração! Que roubou minha paz, mas que por outro lado me fez ver o que é o amor. depois que voce entro na minha vida, só consigo pensar em você, mas eu nao quero, nao posso, é errado gostar de quem só te faz sofrer e que te fala palavras falsas, te iludi e depois joga fora, só sabe mentir e te fazer sofrer, nao são as lágrimas que machucam: é a ferida que você fez dentro de mim que dói.

Nenhum comentário:

Postar um comentário