terça-feira, 28 de setembro de 2010

          Você estava certo.

            Você estava absolutamente certo quando disse pra te esquecer. Estava certo quando disse que em suas mãos eu só iria sofrer, também estava certo quando me disse que foi erro meu ter me entregado pra você (só pra você). Mas eu penso que tem algo de errado nisso tudo que tu diz. Se esse amor foi um erro, se te amar foi um erro, porque você correspondeu à esse amor maluco? Se você acha que foi erro te amar, devo lhe dizer que eu erraria tudo de novo, não me arrependo de nada e faria tudo novamente, se pudesse e tivesse a certeza da felicidade ao teu lado. Mas hoje não. Hoje eu tenho a certeza de que sozinha eu consegui tudo o que eu queria. Você estava certo, me amar está acima de tudo, e quanto ao resto ... bom, nunca ouvi dizer que alguém precisou de restos pra ser feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário