sexta-feira, 8 de outubro de 2010

ㅤㅤㅤSabe quando eu te desenhava era apenas duas bolinhas,

ㅤㅤㅤㅤColava seus desenhos na parede do seu quarto, te chamava de "goli-goli" dormia abraçada com você no calor dos seus braços, dormi com você até meus 15 anos, lembra quando você me levou para fazer o teste dos meus sonhos? que eu passei e meu pai teve que se mudar para outra cidade que agente acordamos juntinhas às 4 da manhã para ver ele dobrando a esquina e que nós choramos, aquela cena deixo marcas que jamais o tempo pode apagar .. Eu tive que me contentar e deixar meu sonho de lado, eu achava tão ruim quando você passava a semana fora de casa, eu senti tanto sua falta, mais isso não durou por muito tempo, nossa familia se juntou novamente, mais com um passar do tempo tudo foi caindo outra vez, e estava lá outra vez eu, você e meu pai, eu me sentia tão perdida, estudava com pessoas que riam de mim o tempo todo, falavam de mim na minha frente, jogavam as coisas na minha cara o tempo todo e aquela feridinha se tornou uma ferida enorme, mais eu tinha que continuar ali, sentia você e meu pai se afastando de mim a cada dia, e vocês nem percebiam, Sabe quando vocês deitavam na sala e eu ficava no meu quarto? Eu chorava, por que minha vontade era de sair daquela casa... aquele quarto por mais que eu goste dele tinha alguma coisa que não me fazia feliz, talvez seja por que sempre quando alguém me machucava eu ficava lá chorando. Eu não conversava com ninguém , eu apenas chorava e isso me magoava mais ainda, eu sempre me pergunto POR QUE NINGUÉM VIA QUANDO EU ESTAVA CHORANDO NO MEIO DA NOITE?

Nenhum comentário:

Postar um comentário