quarta-feira, 27 de outubro de 2010

ㅤㅤTudo que passou pela minha vida.

Foi recordação. Você... ainda não passou, mais tudo bem. As vezes nós temos que aceitar as coisas como elas são, e sem reclamar. Até porque não podemos mudar nada do que a vida nos faz. Minha vida estava ótima até um certo alguém aparecer e mudar completamente tudo. Me fez mudar, me apaixonar, me decepcionar. Mais todos nos sabemos que no amor a decepção faz parte. E quando amamos, acho que relevamos qualquer coisa, topamos tudo. Ou não...
Queria ouvir sua voz, outra vez. E ter coragem de olhar nos seus olhos e pergunta se me ama mesmo. Acho teria a certeza que eu procuro. E hoje eu tenho uma única certeza, que eu mesma descobri. Quando um certo alguém, disperta o sentimento, é melhor não resistir e se entregar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário