sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ㅤㅤAgora, acabou mesmo né?

            

       Depois de tanto tempo ausente, depois de tanto tempo sem um único contato, chegou a hora de respirar fundo e ter uma conversa séria com meu coração. Vou tentar fazê-lo entender que já chegou o tão inevitável fim.
Mais o amor é assim mesmo não é? Os fortes continuam, os que realmente amam ficam até o fim. Fracos não amam. Fracos só se apaixonam. E eu posso dizer que sou forte. Eu te amei, te amo e sempre amarei (você sabe). Eu cheguei até o fim, e ainda assim ainda me sinto sua. Sinto-me tão sua, que meu coração é bloqueado para qualquer um. Não deveria ser assim, mas a gente não escolhe essas coisas. Talvez eu tome forças e tente conversar mais uma vez com meu coração, pra que ele entenda que acabou. Acabou, não acabou? :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário