quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Eu nunca parei pra pensar como seria minha vida sem você.

Será que seria a mesma coisa? Acho que não. Talvez eu fosse sentir muita falta. Ou iriam me faltar lágrimas... O fim é o pior de tudo. Você acha? Talvez existam coisas piores. Tipo a mentira que você come, e não sabe. Que você convive mais não sabe. Ele diz que te ama e só tem você, mais ele não te ama e não tem só você. Não digo que não te amo, porque eu estarei mentindo. Direi que o tempo passa, e com o passar do tempo as coisas voam. Apagam-se, vão embora. Você pode passar, com o tempo. O que será um amor verdadeiro? Algumas pessoas têm a simples capacidade de entrar e marca nossas vidas. Outras têm a falta de sentimento, o coração de plástico de entrar em nossas vidas e fazê-la de quebra cabeça. Eai? Bagunçam tudo. As peças se espalham e pra você junta-las é como contar cada estrela que existe no céu. Mais se sem você, algum dia eu conseguir juntar minhas peças, por mais que demore. Assim será. E cada lição que eu levo na vida, me faz acreditar mais. Que um dia, sem você. Eu serei grande o bastante pra montar meu quebra-cabeça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário