sábado, 4 de dezembro de 2010

ㅤㅤEu odeio.

Eu odeio quando faço planos e eles não dão certos, odeio quando tenho planos e alguém os destrói, odeio quando tenho tudo planejado e nada acontece, odeio quando me dizem não quando eu quero ouvir um sim e me dão um não e um sim quando quero ouvir um não, odeio que me prendam, odeio que cuidem da minha vida, odeio quando dizem o que devo fazer ou ser, odeio quando me impedem de fazer algo, odeio que me machuquem, odeio que me manipulem, odeio que se passam por mim, odeio quem me copia, odeio pedir permissão, odeio dizer onde estou o que estou fazendo, odeio dar satisfações da minha vida, odeio dizer onde estou indo, odeio quando choro no momento que se deve, odeio quando acabam meus argumentos, odeio me sentir sozinha, odeio ter que brigar com alguém, odeio esse mundo violento de hoje, odeio pessoas falsas , odeio que me invejam, odeio que passem a mão no meu cabelo, odeio coisas ditas na hora errada, odeio ter que estar aqui sendo que poderia estar em outro lugar, odeio sentir qualquer tipo de sentimento que não me faz bem, odeio o modo como meu coração dispara quando ti vê, odeio que me dizem que estou errado quando na verdade só queria um abraço, odeio ser ignorante como um meio de defesa, odeio quando estou com raiva e tentam me agradar, odeio regras, odeio segui-las , odeio ter que ser a “garota exemplar”, odeio ter que guardar tudo pra mim e não demonstrar que estou sofrendo, odeio sorrir quando na verdade o que mais quero é chorar, odeio promessas que não são compridas, odeio pessoas toscas, odeio gente que fala palavrão, odeio MAL AMADAS, odeio final e começo de ano, odeio quando uma unha quebra, odeio sentir dor, odeio sair de casa sem maquiagem, odeio quando pedem para medir minhas palavras ,odeio sentir odeio , eu odeio .

Nenhum comentário:

Postar um comentário