quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Uma hora você é quente...

Outra hora você é frio. E às vezes você permanece morno. Uma hora você me ama, outra hora você gosta. E ás vezes você me isola. Uma hora eu te entendo, outra hora eu não te reconheço. Um momento eu tenho raiva. Não sei como eu consegui olhar nos teus olhos e me arrepiar, depois de tempo sem te ver. Quem ama, cuida. Quem gosta protege. Quem não gosta, fica calado. Se você fala que não me ama e coisa e tal. É porque algo por mim você sente. Se não gostasse nem no meu nome tocaria. E é assim que agente leva. Nem sempre temos um momento nosso, porque você adora estragar tudo. Você calado me irrita, você falando me chateia. Você normal me confunde, você diferente me amedronta. Eu contigo, me amo. Eu sem você me sinto vazia. Talvez por está acostumada com seu jeito para como age comigo. Do seu carinho, da forma como me olha, como me toca. Mais de uma coisa eu tenho certeza. Tudo nesse mundo desgasta tudo em nossas vidas se acaba. Então, não perca tempo com brigas nem ofensas, um grande pensador sempre esquece as diferença. Todo mundo diz que só se tem amor quando se tem sorte. E eu digo, na vida duas coisas são certas: O amor e a morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário