sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ㅤㅤPara um idiota.

                   Às vezes quando vejo partes suas, sinto vontade de voltar a ser aquela velha idiota de antes. Eu acreditava no que você dizia, mesmo fazendo sempre o oposto. O que eu sentia era puro, meu coração explodia toda vez que imaginava que tudo aquilo era realidade. Você me provou o contrário, derrubou o castelo que eu construi só. E o pior, por mais que você tenha pisado em todos os sentimentos que te dei, você não consegiu acabar com tudo. Talvez tenha ficado com medo de sujar aquele seu tênis de marca idiota, ou nem isso saiba fazer. E o que você deixou inteiro, ainda existe dentro de mim. Não é o suficiente para tentar o impossível (mudar você), mas é o suficiente para enlouquecer (estou escrevendo novamente sobre você, isso já é um sinal de loucura). Mas, meu coração não precisa de tudo isso.
Por isso chega, estou abrindo mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário