quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Se você não tinha a intenção de me amar, porque me fez acreditar?

Se só queria brincar, porque não disse logo? Isso te fez mais homem? Chegar, com cara de bom moço, jogar, jogar. Depois da quit e sair? Alguém já te disse que não existe cartucho de coração? Com o coração não se brinca colega. Eu te amei. Coloquei-te em primeiro plano na minha vida. Porque eu sim estava disposta a apostar em nós dois. Mais como diz o ditado, querer não é poder. E você? Lembra das coisas que fez questão em me dizer? Não?! Pois é. Quem apanha nunca esquece. Eu lembro como se fosse hoje. Cada palavra que me disse, foi como um soco que eu levava. Agora eu, quero te dizer umas coisas, e te lembrar também. Sabe quando eu disse, “ eu quero viver ao seu lado para sempre” hoje eu digo, “ graças a Deus que você saio da minha vida, para sempre”, lembra quando eu disse “ Seu sorriso, é a coisa mais linda do mundo”, hoje eu digo, “ seu sorriso, é a coisa mais nojenta e repulsiva do mundo, e eu já esqueci”. Amor, você lembra quando eu disse, “ EU TE AMO”, hoje eu digo e repito, “ EU TE ODEIO”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário