sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

ㅤㅤTo ficando com preguiça de você.

           Preguiça profunda dessa sua mania de achar que é o único na minha vida. Que tem exclusividade sem sequer me dar alguma garantia. Quer saber? Não me pergunte se sou só sua se não quer me ver mentir. Ao contrário do que você pensa, eu sei muito bem o que quero pra mim. Quero você. Mas não aceito migalhas. Preguiça de você achar que eu sou só mais uma. Sou mais do que isso, mas repito quantas vezes precisar. Já te disse que não sou estepe. Então, não me trate como segunda opção. Como uma qualquer. Não me trate como se não soubesse o que quer de mim. Poupe seu esforço de fingir que sente algum carinho por mim. Prefiro as coisas bem claras. Se quer só ficar, tudo bem. Pegue a senha e entre na fila. Se quiser meu coração, faça por merecer. Me conquiste. Tenha mais atitudes sinceras do que palavras bonitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário