segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Às vezes eu me sinto

Como se estivesse morrendo um pouco mais a cada dia que passa sem ao menos que eu possa perceber meu corpo às vezes parece não responder a todos os meus comandos como se ele vive-se por si só, daí em diante eu começo a sentir a maior angustia que já senti em toda a minha vida, a angustia da perda, a angustia da solidão... Parece que nada no mundo faz mais sentido e eu me vejo perdida como seu eu estivesse entrando em algum tipo de labirinto sem saída onde o medo me consome em cada passo que dou em diante, se eu recuar lembranças do passado vem à tona e já não me deixam dormi em paz aquela noite... Sinto medo disso tudo que me vem acontecendo mais me faço de forte para superá-los e acabo eu própria me superando às vezes. Sinto medo, sinto dor, angustia, obsessão, ódio, vingança, sinto meu sangue pulsando cada vez mais rápido dentro das minhas artérias como se eu já não pudesse mais controla-lo dentro de mim... Ele vai se espalhando por todo meu corpo com uma força irreversível... O tempo dali em diante passa mais rápido como se o melhor dia fosse como qualquer outro que passou ou irá passar... Mais eu sobrevivo a cada dia com uma certeza diferente e a mais recente delas é a que eu ainda ei de esquecê-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário