domingo, 26 de setembro de 2010

Você me deixou como se eu fosse um papel de bala qualquer.

Você foi embora sem dar nenhuma explicação. Você pediu mais uma chance, e eu disse não. Eu sei que tudo seria como antes. Você iria me "amar" no começo, e depois me esnobar, como você faz com a maioria das garotas, não é mesmo? Acontece que eu não sou como elas, que você usa e depois joga fora como se não tivessem sentimento. Porque ao contrário do que você pensa, eu sou um ser humano, até mais humano do que você, e tenho sentimentos. Tudo que você fazia no começo, me deixava encantada, mas depois eu fui percebendo, que era só mais um dos seus truques para iludir, me iludir. Nada do que você fazia e dizia era verdadeiro, você tem noção do que fez? Você me traia sempre, sempre. E eu continuava ali, intacta, feito uma otária esperando você dizer "eu te amo", o "eu te amo" mais falso que eu já pude ouvir de alguém. Você, é sem sombra de dúvidas, um ser sem compaixão, sem amor dentro do coração. Você concerteza nunca sofreu por ninguém, pois se tivesse sofrido saberia o que eu estou sentindo agora, e jamais teria feito o que fez. As vezes, os fatos falam por si mesmos. Os meus amigos sempre me abrindo os olhos, e eu insistia em fecha-los de novo. Eu insistia em acreditar em você, e achar que todos a minha volta estavam mentindo. Eu estava cega. Eu não queria ver o que você fazia comigo, e quanto me esnobava e nem dava bola para mim. Eu queria acreditar que tudo estava bem, e que tudo iria acabar com um "final feliz". Mas hoje, agora, nesse exato momento, eu percebo o quanto fui burra em acreditar em você. E por fim eu percebi que "final feliz" é apenas uma frase escrota, em que as pessoas se apegam para não terem de ver a realidade que está na frente delas. A triste realidade. E depois de ter me iludido, de ter me enganado e me feito de brinquedo, eu felizmente aprendi uma unica coisa ao seu lado. "Na vida, nada é eterno, e quando você começar a achar que é eterno, saia fora."

Nenhum comentário:

Postar um comentário